D/Araújo cria nova identidade visual do prêmio Top Of Mind

20/07/2015

topofmind

A D/Araújo Comunicação inovou na nova identidade visual do Top Of Mind 2015. Além da criação da nova logomarca, novo conceito e troféu, também foram criados anúncios para a premiação. A reformulação foi feita com o objetivo de renovar a imagem do prêmio, mantendo sua história de sucesso, seu legado e reconhecimento.

De acordo com o diretor de Criação da D/Araújo, Luiz Dias, a nova proposta organiza de forma mais fácil a leitura das diversas informações contidas na marca. “Utilizamos uma fonte moderna e sóbria na palavra TOP e, na palavra MIND, uma fonte mais orgânica, que remete às formas onduladas do cérebro. Para otimizar a leitura aproveitamos a parte interna do “O” para compor a palavra OF. O resultado é uma marca legível, marcante e elegante”, explica Dias.

O troféu também foi reformulado. A peça remete à maneira que é feita a escolha dos premiados, nas afirmações. Ainda foram criados convite, email marketing, VT, anúncio conceito, anúncios especiais, capa do caderno especial, certificado, peças para a web, selos de capa e peças teaser.

Ficha Técnica:

Campanha: Top of Mind

Diretor de criação: Luiz Dias

Diretor de arte: Rivadávia Coura

Redator: Gustavo Ávila

Atendimento: Raquel Albuquerque Peres e Daniel Araújo

Produção: Pauline Luize

Mídia: Ana Claudia Souza, Thaise Correa e Karolina Becker

Finalização: Lueji Luana

Produtora de áudio: Batuque Música

Produtora de vídeo: Invento

Aprovação: Adriano Araldi e Marianne Veras

  • compartilhe: