D/Araújo cria campanha para Pós-Graduação Senac

11/10/2013

A Pós-Graduação Senac/SC estreia nova campanha, assinada pela D/Araújo, para divulgar seus cursos na modalidade presencial em todas as unidades operativas do estado. Anúncio para mídia impressa e outdoor já estão em circulação até o segundo semestre de 2014.

O Senac/SC, frente às novas mudanças estruturais, está se posicionando para ampliar seu market share no mercado de pós-graduação. Assim, “o objetivo da campanha é mostrar o que a instituição tem feito para isso: manter um completo portfólio de cursos lecionados por orientadores com vasta formação acadêmica e muita experiência de mercado. Além de ter certificado reconhecido nacionalmente”, afirma o presidente da agência, Daniel Araújo.

São mais de 25 cursos nas áreas de Gestão e Negócios, Produção Cultural e Design, Informação e Comunicação, Ambiente, Saúde e Segurança, e Apoio Educacional.

Ficha Técnica:

Peça: Campanha pós-graduação Senac 2014

Título: “Colocando prática dentro da teoria”

Agência: D/Araújo Comunicação

Anunciante: Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial

Aprovado por: Valdirene Teixeira

Direção de Criação: Luiz Dias

Direção de Arte: Rivadávia Coura

Redator: Rodrigo Ramgrab

Finalização: Jefferson S. Correia

Atendimento: Kiko Silva e Martina Schlösser

Produção: Pauline Luize Lenhardt

Produtora 3D: Magma Creative Image

  • compartilhe: