Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Danoninho divulga embalagem “verde”

Compartilhar

A Danone lança campanha esta semana para divulgar o Leite Fermentado da marca e reforçar os valores de sustentabilidade levados por seu personagem às crianças. O filme “Fábrica Verde” fala sobre a garrafinha de Danoninho Leite Fermentado, produzida com o polietileno verde – bioplástico derivado da cana-de-açúcar, desenvolvido pela Braskem. Com a assinatura “Leite Fermentado Danoninho. Gostoso é cuidar da natureza”, o filme foi desenvolvido em animação com recursos 3D e terá estreia em TV aberta e fechada.

A garrafinha traz o selo Atitude Danone, criado pela empresa para mostrar as iniciativas de sustentabilidade em seus produtos, e já está disponível nos supermercados. Para divulgar a novidade, a agência Y&R criou uma comunicação que leva as crianças a um mundo fantástico e, assim, a conhecer a fábrica de Danoninho junto com o Dino, o personagem da marca. De forma simplificada e lúdica o filme mostra como é o processo de produção do leite fermentado.

A campanha tem criação de José Neto e Pedro Bullos, sob direção de criação de Rui Branquinho, Flavio Casarotti, Laura Esteves e Jorge Iervolino. A produtora do filme é a Vetor Zero/Lobo, com direção de cena de Fabio Hacker.

Deixe um Comentário