Danone anuncia campanha global de Activia com Shakira

13/03/2014

Em mais de 50 países, Activia lança parceria com cantora colombiana Shakira, que apoiará a nova campanha “Sentir-se bem vem de dentro”. A campanha envolve ações em TV, mídia digital, imprensa, e relações públicas. O anúncio para a televisão foi filmado em Barcelona, e traz Shakira em uma floresta imaginária onde é envolvida por uma poeira estelar dourada e dança para mostrar o quanto se sente bem por dentro.

A nova música da Shakira ‘Dare (La la la)’- que está em seu novo álbum, “Shakira”, com lançamento previsto para o dia 25 de março, 2014 – é a trilha sonora do filme. Desenvolvido por Vinizius Young & Rubicam Barcelona, o anúncio é a peça principal da primeira campanha integrada de comunicação global de Activia. A campanha começa a ser veiculada no dia 16 de março em mais de 50 países e estreará no dia 24 de março no Brasil.

A campanha será apoiada por uma mídia digital centralizada no novo site global, hospedando conteúdo exclusivo da campanha, além de cenas dos bastidores da filmagem da peça. Haverá também ações especiais nas mídias sociais para as consumidoras brasileiras, com vídeo exclusivo, ativação na fanpage e no site da marca.

  • compartilhe: