Escreva para pesquisar

DIGITAL

Danio Lovers nas mídias sociais

Compartilhar

Há um ano no mercado, a marca de iogurtes Danio nasceu com a proposta de promover uma interação humanizada com seus consumidores nas mídias sociais. Pensando nisso, a marca lança este mês a campanha Danio Lovers, que busca trazer para a vida real as interações ocorridas com os fãs na sua página do Facebook.

Para abertura da campanha, Danio preparou uma surpresa para os amigos Rafael e Fernanda, colegas de faculdade que se destacaram pelos comentários em todos os posts da fanpage. Levando a conversa para o inbox, a marca descobriu que o iogurte Danio era o protagonista dessa amizade.

Com uma surpresa inédita, Danio convidou o casal de amigos para participarem de um casting que, na verdade, não passava de uma desculpa para levá-los em segredo para o badalado restaurante Esquina Mocotó, na capital Paulista. Ao chegar lá, descobriram que aquele compromisso era um jantar especial em homenagem aos dois, com receitas criadas pelo Chef Rodrigo Oliveira na série do Youtube “Colher de pau, colher de Danio”.

O vídeo do encontro pode ser conferido no link – https://www.facebook.com/video.php?v=679433505510957&set=vb.431061910348119&type=2&theater

Deixe um Comentário