Daniel Lopes é o novo sócio da Capitão Musical

04/09/2017



A Capitão Musical, produtora de som de Paulinho Bessa, anuncia Daniel Lopes como sócio. Músico, compositor e produtor musical, Daniel Lopes, um dos fundadores da Sonido e ex-sócio da Silence,  Daniel tem  em seu portfólio trilhas para marcas como Vivo, Tim, Google, Petrobras e Rock in Rio. Na Capitão Musical, Daniel chega para somar e trabalhar em projetos voltados para cinema, teatro, música e, é claro, publicidade.

“Já estava na hora da Capitão dar esse passo, que é ter alguém que se identifique com as minhas ideias. A gente não vê fronteira entre música e publicidade, achamos que tudo se mistura”, afirma Paulinho, que produziu o hit “Dança Kuduro” de Latino em 2012, e já trabalhou com Gabriel o Pensador.

Daniel é parceiro constante de músicos como Moska e Leoni, e em 2012 lançou “Bonito”, trabalho solo com luxuosa participação de Milton Nascimento. Atualmente, Daniel está com duas músicas entre as mais tocadas na rádio e mídias digitais: “Respirar”, uma parceria com Sandy, e “Um dia após o outro”, na voz de Tiago Iorc.

  • compartilhe: