Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Dani Suzuki dá ‘puxão de orelha’ em campanha da TIM

Compartilhar

image004

A TIM estreou na noite de ontem, 15, nova campanha nacional do plano TIM PRÉ com participação da embaixadora da marca Dani Suzuki e seu namorado, o ator Nikolas Antunes. O casal – que já atuou junto em Malhação – contracena pela primeira vez em um comercial de TV da TIM. O filme, criado pela WMcCann, reforça que o TIM PRÉ é acessível e completo, com navegação na internet na maior cobertura 4G do Brasil.

Além do filme de 30’’ para TV, a campanha também conta com vinhetas e spot de rádio.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: TIM
Produto: TIM Pré
Nome da campanha: TIM PRÉ
Titulo: Namorada
CCO: Washington Olivetto
VP de criação: Guime Davidson
Direção de criação: Fabio Onofre
Criação: Gustavo Giorelli e Vinicius Siepierski
Planejamento: Debora Nitta, Taciana Abreu, Luiza Portella, Fabiana Lovate e Bruno Lopes
Mídia: Viviana Maurman, Beatriz Susini, Fernanda Cabidolusso, Fatima Rodolpho, Juliana Pimenta, Marianna Garcia e Marlene Molina
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV: Fafá Oliveira
Produtora do filme: Bossanova Films
Diretor: Fabio Soares e Thiago Eva
Diretor de Fotografia: Hugo Takeushi
Pós-produção: Equipe Bossanova
Atendimento: Priscila Miranda, Ciça Piazza
Montador(a): Rafael Mesquiara
Produtora de Som: Silence
Produção Musical: Daniel Lopes
Trilha: Daniel Lopes
Locutor: Dani Suzuki
Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ana Bandarra
Atendimento: Gabriela Arroyo, Suzana Machado, Bianca Almeida e Julia Allevato
Projeto: Karina Rios e Erika Casal
Aprovação pelo cliente: Livia Marquez, André Borges, Carolinne Spiegel, Patrícia Fernandes e Diogo Laranjo

Deixe um Comentário