Escreva para pesquisar

MÍDIA

“Dancin´ Days” inspira campanha do VIVA

Compartilhar

O VIVA traz de volta as famosas meias de lurex, que viraram tendência nos pés de Júlia Matos (Sônia Braga), em uma campanha com referência aos anos 1970. A partir do dia 7, de segunda a sábado, à meia-noite, “Dancin’ Days”, a nova novela do canal promete fazer o clima das discotecas virar moda novamente.

As peças da campanha serão veiculadas nos jornais Folha de S.Paulo, O Estado de S.Paulo, O Globo e Extra, e na revista Caras. Em São Paulo, “Dancin’ Days” será destaque em 215 monitores da Rede Elemídia, situados em prédios comerciais. O filme também estará presente em TVs na Linha Verde do Metrô de SP, no YouTube, em sites afiliados ao Google, e em chamadas no Megapix, GNT, Multishow, SporTV, entre outros canais Globosat.

A agência WeShape assina a criação da peça.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *