Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

D&AD Awards divulga júri da 56ª edição

Compartilhar

 

O D&AD Awards revelou a equipe global de criativos que participarão da 56ª edição de seu Prêmio. O D&AD busca estimular, inspirar e premiar o melhor em excelência criativa. Reconhecendo belas idéias criativas, brilhantemente executadas.

 

As agências brasileiras levaram para casa 15 Lápis no ano passado. Para a edição de 2018, 12 criativos brasileiros fazem parte do júri.

 

JURY PRESIDENT: Anselmo Ramos, Founder & Chief Creative Officer, TBC (Outdoor Advertising)

Alexandre Tommasi, Integrated Creative Art Director, Globo TV Network (Branded Content & Entertainment)

Alvaro Rodrigues, Chief Creative Officer & Chief Executive Officer, Fullpack (Media)

Claudio Lima, Executive Creative Director, Ogilvy Sao Paulo (Film Advertising)

Fabiana Xavier, Art Director (Art Direction)

Gustavo Greco, Creative Director, Founder, Greco Design (Graphic Design)

Joanna Monteiro, Chief Creative Officer, FCB Brasil (Digital Marketing)

Keka Morelli, Creative Director, AlmapBBDO (Integrated)

Marco Versolato, Chief Creative Officer / Global Executive Creative Director, JWT Singapore / J. Walter Thompson Worldwide (Film Advertising)

Mariana Youssef, Director, Pulse London/Barry Films (Film Advertising Crafts)

Pedro Prado, Creative Director, F/Nazca Saatchi&Saatchi (Press Advertising)

Rafael Rizuto, Executive Creative Director, TBC (Creativity for Good)

Rodrigo Jatene, Chief Creative Officer, Grey Brasil (Direct)

 

 

A lista completa de juízes pode ser encontrada em http://www.dandad.org/en/professional-awards/#judges.

 

Este ano, duas novas categorias serão lançadas para inscrições: Collaborative, que irá premiar as contínuas execuções criativas alcançadas a partir de uma longa relação entre uma agência e um cliente. A segunda, Experiential, que irá destacar a importância da brilhante experiência e ativação abrangente da marca. A categoria reconhecerá o trabalho que consegue demonstrar a interação entre consumidores e marcas através de ativações conduzidas pela experiência.

 

Tags:

Deixe um Comentário