Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Cynthia Howlett é a embaixadora do Projeto Rio Nextel

Compartilhar

Cynthia Howlett é a embaixadora do projeto Rio Nextel, plataforma inaugurada em 2012, com objetivo de promover saúde, lazer, esporte e bem-estar ao público carioca. A parceira entre Cynthia e o projeto Rio Nextel proporcionará diversas ações para estimular uma vida mais saudável, com lazer e atividades físicas.

A primeira iniciativa da embaixadora é uma palestra sobre saúde e bem-estar no point de Copacabana, no dia 6 de abril (sábado), às 9 horas. Em seguida, ela participa de aula de alongamento, ministrada por Paula Saboya, especialista em yoga, membro da Aliança do Yoga. Ambas atividades são abertas ao público e as inscrições devem ser feitas diretamente no quiosque de Copacabana.

O projeto Rio Nextel possui quatro quiosques na orla carioca – Barra, Copacabana, Ipanema e Leblon -, e oferece atividades gratuitas aos clientes da operadora, como aulas de running, yoga e pilates, além de serviços, como empréstimos de pranchas de Stand Up e kitesurf, skates, patins, frescobol, entre outros.

Deixe um Comentário