CVC pela Publicis

08/04/2015

cvc_publicis

A maior operadora de viagens da América Latina, a CVC, estreia no fim de semana a sua nova campanha publicitária, que moderniza a sua comunicação direcionada ao seu principal público-alvo – famílias da classe média brasileira – e abre espaço de comunicação com o público jovem.

Criada pela Publicis, a campanha intitulada “Na CVC, momentos que valem muito custam pouco” foi criada pela Publicis Brasil e é embalada pela música “Descobridor de Sete Mares”, de Tim Maia. Em uma nova versão, a música enfatiza que os serviços, os produtos e a assistência oferecidos pela CVC custam muito pouco se comparados às lembranças e grandes momentos de felicidade que uma viagem de lazer proporciona.

Além de filme, a mídia envolve peças para jornal e revista, rádio e veículos de mídia out of home. A veiculação é nacional.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: CVC

Nome: “Na CVC, momentos que valem muito custam pouco”.

Criação: Equipe Publicis

Direção de Criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

Atendimento: Marco Aymore e Priscila Penachio

Planejamento: Alan Ordonhez, Augusto Savietto e Bruno Midea

Mídia: Silvia Tajiki, Raoni Staropoli, Luciana Boaro, Juliana Coralli

RTVC: Tato Bono, João F. Saddock e Diego Basualdo

Produtora: Trator Filmes

Direção do filme: Alex Miranda

Pós-Produção: Equipe Trator Filmes

Finalização: Equipe Trator Filmes

Produtora de áudio: Lua Nova

Cantores: Léo Maia e Graça Cunha

Aprovação do cliente: Marcelo Oste

  • compartilhe: