Escreva para pesquisar

DESTAQUE Principal

Custeio Fácil CAIXA pela Borghi/Lowe

Compartilhar

Recentemente, a CAIXA anunciou a mais nova parceria com o produtor rural brasileiro: o lançamento do Crédito Rural CAIXA. E a partir desta semana, o banco lança a campanha para divulgar o Custeio Fácil CAIXA, uma das modalidades de crédito disponíveis que visa encurtar o espaço de tempo para a liberação do valor aprovado ao agricultor, estimulando, assim, o desenvolvimento do país e do agronegócio brasileiro.

Com o Custeio Fácil CAIXA, o banco das melhores taxas oferece ao produtor rural uma linha de crédito para compra de sementes, adubos, alimentos, animais e outros insumos para impulsionar a sua produção. O grande diferencial é que o processo de solicitação e aprovação do crédito é muito mais fácil e rápido. O cliente recebe o dinheiro sem qualquer complicação.

Para divulgar todas estas vantagens, a Borghi/Lowe, uma das quatro agências que atendem o cliente, criou uma campanha com o objetivo de incentivar ainda mais o setor e valorizar o bom momento do agronegócio brasileiro. A campanha dá continuidade ao conceito “A vida no campo pede mais que um banco” e conta novamente com a presença de Paula Fernandes e Almir Sater, protagonistas que fizeram parte do lançamento do produto.

Além do filme, a campanha contempla anúncios em jornais e revistas segmentadas, banners de internet e spots de rádio.

Deixe um Comentário