Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Cup Noodles pela Dentsu Brasil

Compartilhar

A nova campanha da linha Cup Noodles – macarrão em copo da Nissin-Ajinomoto -, assinada pela =Dentsu,traz o conceito “No Game Over”. Através dela, os jovens – target da linha – são estimulados a praticar atividades físicas.

Para iniciar essa campanha, foi desenvolvida uma ativação real e inédita: a criação de uma vending machine, instalada no Rio de Janeiro. A máquina, batizada de “No Game Over Machine”, por conta do termo bastante utilizado em games quando se perde energia ou uma vida durante o jogo, desafiou as pessoas a se exercitarem. Por meio de um bracelete, que somava o gasto calórico e calculava o estímulo, um produto Cup Noodles era entregue ao atingir a meta determinada pela máquina.

A ativação completa pode ser conferida nos filmes “Skate”, “Surf” e “Guitarra”, que serão lançados nos canais oficiais da linha Cup Noodles na internet.

Ficha Técnica:

Título: “NoGameOverMachine”

Anunciante: Nissin

Produto: Cup Noodles

Duração: 2

Agência: Dentsu Brasil

Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea

Direção de Criação: Filipe Cuvero

Head Of Innovation: Kojiro Tanoue

Head Of Design: Christian Faria

Criação: Filipe Cuvero, Kojiro Tanoue, Marlus Lau, Felipe Faria, Carlos Mori, Isis Ribeiro

RTV: Deocleciano Junior, Ana Paula Lourençato e Bianca Aguiar

Atendimento Agência: Juliana Seabra, Liza Rebechi

Mídia: Camila Saab, Rodrigo Bolta, Cassio Yanata, Thalita Livi

Planejamento: Newton Nagumo, Mirela Barcza

Produtora: Bando Studio

Direção: Bando

Produção Executiva: Marcela Sutter

Fotografia: Lucas Pupo e Rafael Martinelli Diretor de Arte: Carol Bertier

Montagem: Carla Maimone

Pós Produção: The Frame Studio

Produtora de Áudio: Lua Nova

Produtor: Fred Benuce

Finalização: Lua Nova

Atendimento: Larissa Storch

Aprovação Cliente: Alessandra Tezoto, Juliane Aguiar

Deixe um Comentário