Cup Noodles pela Dentsu Brasil
Compartilhar
A nova campanha da linha Cup Noodles – macarrão em copo da Nissin-Ajinomoto -, assinada pela =Dentsu,traz o conceito “No Game Over”. Através dela, os jovens – target da linha – são estimulados a praticar atividades físicas.
Para iniciar essa campanha, foi desenvolvida uma ativação real e inédita: a criação de uma vending machine, instalada no Rio de Janeiro. A máquina, batizada de “No Game Over Machine”, por conta do termo bastante utilizado em games quando se perde energia ou uma vida durante o jogo, desafiou as pessoas a se exercitarem. Por meio de um bracelete, que somava o gasto calórico e calculava o estímulo, um produto Cup Noodles era entregue ao atingir a meta determinada pela máquina.
A ativação completa pode ser conferida nos filmes “Skate”, “Surf” e “Guitarra”, que serão lançados nos canais oficiais da linha Cup Noodles na internet.
Ficha Técnica:
Título: “NoGameOverMachine”
Anunciante: Nissin
Produto: Cup Noodles
Duração: 2
Agência: Dentsu Brasil
Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea
Direção de Criação: Filipe Cuvero
Head Of Innovation: Kojiro Tanoue
Head Of Design: Christian Faria
Criação: Filipe Cuvero, Kojiro Tanoue, Marlus Lau, Felipe Faria, Carlos Mori, Isis Ribeiro
RTV: Deocleciano Junior, Ana Paula Lourençato e Bianca Aguiar
Atendimento Agência: Juliana Seabra, Liza Rebechi
Mídia: Camila Saab, Rodrigo Bolta, Cassio Yanata, Thalita Livi
Planejamento: Newton Nagumo, Mirela Barcza
Produtora: Bando Studio
Direção: Bando
Produção Executiva: Marcela Sutter
Fotografia: Lucas Pupo e Rafael Martinelli Diretor de Arte: Carol Bertier
Montagem: Carla Maimone
Pós Produção: The Frame Studio
Produtora de Áudio: Lua Nova
Produtor: Fred Benuce
Finalização: Lua Nova
Atendimento: Larissa Storch
Aprovação Cliente: Alessandra Tezoto, Juliane Aguiar