Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Cultura Inglesa define agência

Compartilhar

A DM9Rio foi a vencedora da concorrência promovida pela Cultura Inglesa S.A., instituição de ensino de inglês com sede no Rio de Janeiro e também com atuação nos estados do Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal. Com essa conquista, a DM9Rio inicia sua atuação neste segmento de mercado.

“Estamos muito felizes com a oportunidade de trabalhar para uma marca como a Cultura Inglesa, com 80 anos de existência e uma das mais reconhecidas instituições de ensino de línguas do país”, ressalta Polika Teixeira, sócia e presidente da DM9Rio.

Para Rony Mayer, gerente de Marketing da Cultura Inglesa, a escolha da nova agência promoverá uma maior sinergia na comunicação com os alunos “Acreditamos que, com sua experiência e proximidade com o mercado do Rio de Janeiro, a DM9Rio conseguirá superar as nossas expectativas”.

A Cultura Inglesa opera, atualmente, com uma rede de 54 unidades que atendem cerca de 60 mil alunos. É líder de mercado no Rio de Janeiro.

Deixe um Comentário