Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Crystal Sparkling ganha ação de 50 influenciadores digitais

Compartilhar

A nova campanha de Crystal Sparkling, da Coca-Cola Brasil, reforça todas as qualidades intrínsecas da bebida com a assinatura “Água com gás, aromas naturais e nada mais”. Para apresentá-la em seus três sabores – limão, tangerina e frutas vermelhas –, foi criada uma estratégia digital com foco no público jovem que busca mais opções para se hidratar com leveza e refrescância.

 Para isso, 50 influenciadores receberão kits especialmente criados para a ação, incluindo nomes como Dani Suzuki, Mariana Goldfarb, Shantal Verdelho e Hugo Merchan. Os canais da marca também serão ativados ao longo de toda a campanha.

 

Ficha Técnica:

 Agência: WMcCann

Cliente: Coca-Cola Brasil

Produto: Crystal Sparkling

Nome da campanha: Crystal Sparkling

CCO: Hugo Rodrigues e André Marques

EVP Diretor Geral: Marcio Borges

Direção de criação: Nicolás Romanó e Ricardo Weitsman

Criação: Gabriel Gil, Bruno Mukai, Cadu Andrekowisk, Kissyla Clarkson e Igor Guarisa

Planejamento: Luiza Portella, Hugo Santos, Luciana Padovani e Carolinne Tavares

Atendimento: Fabricio Aurichio, Bianca Almeida, Renata Veloso, Patricia Lopes, Aline Messa e Rodrigo Ribeiro

Mídia: André França, André Simões, Elton Baesso, Lorena Dias, Patricia Newlands, Régis Rabelo, Malu Zamprogno, Laís Emilião, Giovanna Bastos e Gabriella Orlani

BI: Mariana Zinsly e Maurício Felicio

VP de Produção: Tato Bono

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Juliana Lutterbach, Ana Borges e Mariana Veronez

Manipulador: Ciro Sollero

Produção Digital: Andrea Rufino

Projetos: Erika Casal e Gustavo Tupinambá

Parceria Influenciadores: Weber Shandwick

Aprovação pelo cliente: Selman Careaga, Beatriz Bottesi, Felipe Novaes, Anna Luiza Marzocchi, Carolina Althaller e Maria Luisa Kruel

Tags:

Deixe um Comentário