Escreva para pesquisar

DIGITAL

Cristiano Nobrega, da Tail, assume presidência do IAB Brasil em 2017

Compartilhar

cristiano-nobrega-03

Com eleição realizada ontem, 31, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) – entidade que reúne mais de 240 empresas dos diferentes segmentos do marketing digital – anuncia sua nova diretoria para 2017. A presidência será ocupada por Cristiano Nobrega, CEO da Tail. Os outros membros serão: Raffael Mastrocola, diretor geral da SapientNitro Brasil, como VP Financeiro; Roberto Grosman, co-CEO da f.biz, como VP de Agências; e Marcos Swarowsky, diretor geral da AOL Brasil, como VP de Veículos. Essa gestão terá início em 1 de janeiro do próximo ano.

O executivo Andre Izay, atual presidente do IAB Brasil e diretor geral do Yahoo no país, assumirá a presidência do conselho consultivo da entidade. O grupo de conselheiros ainda será composto por Fabio Rowinski (diretor de inteligência de mercado da Globo.com), Antonio Guerreiro (diretor geral do R7 e diretor de novas mídias da Rede Record), André Vinicius (diretor de publicidade do UOL), Maria Luiza Lopez (diretora de negócios do Facebook Brasil), Luís Padilha (VP de Mídia da AlmapBBDO), Paula Puppi (CEO da Blinks), Alexander Rocco (diretor de marketing e comunicação da Sky), Demetrio Teodorov (head de inovação da Alelo Brasil) e Marcel Leonardi (diretor de políticas públicas do Google Brasil).

Na opinião de Cristiano Nobrega, 2017 será um ano importantíssimo para o país sob diferentes perspectivas e o IAB Brasil trabalhará para que o mercado digital continue crescendo e tenha um papel protagonista na defesa de seus interesses, em todos os debates. “Elejo-me com diretoria e conselho formados por excelentes profissionais do mercado que também aceitaram o desafio de juntos fortalecermos ainda mais os pilares do IAB, apoiados por uma equipe de gestão super competente liderada pela Cris Camargo. Estamos comprometidos com uma agenda inclusiva para que todos os associados encontrem espaço e contribuam com os temas de nossa pauta estratégica”, declara o futuro presidente.

Na próxima gestão, o IAB Brasil ainda manterá os sete temas estratégicos na pauta da associação: Combate à fraude, Vídeo, Adblocker, Viewability, Programático, Mobile e Privacidade de dados. “São assuntos que permeiam o digital e permanecem em destaque porque seguem em evolução”, finaliza a diretora executiva, Cris Camargo.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *