Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Crispin Porter+Bogusky “desgourmetiza” para Cepêra

Compartilhar

Na contramão da ‘gourmetização’ da alimentação, a Crispin Porter + Bogusky Brasil lança a campanha “Mamma Cepêra”, para a Cepêra, em que usa o bom humor para reforçar o conceito “Mais que caseiro. Brasileiro”.

Os filmes inovam ao subverter aspectos da onda da gourmetização e mostram um chef de cozinha ensinando pratos que parecem sofisticados, mas que são simplificados com a ajuda da “Mamma Cepêra”. A personagem aparece nos filmes por meio do recurso ‘picture in picture’, traduzindo a receita de forma divertida.

A estratégia também conta com uma intervenção no canal Rolê Gourmet no YouTube. No programa, que vai ao ar na primeira semana de outubro, a Mamma Cepêra vai traduzir a receita gourmet preparada pelo chef Mohamed (ex-Masterchef) utilizando o molho de pimenta Caseirinho.

Ficha Técnica:

Cliente: Cepêra
Agência: CP+B Brasil
Criação: Nicholas Bergantin e Pedro Galdi
Diretor de Criação: Marcelo Rizerio
Diretor Executivo de Criação: André Kassu e Marcos Medeiros
Atendimento: Andrea Pupo e Luiza Neves
Mídia: Tiago Santos, Cesar Tomei e Fabiana Melo
RTV: Renata Sayão
Aprovação: Décio Filho
Produtora: Your Mama Films
Direção: Ignacio
Direção de Fotografia: Pedro Mendes Gonçalves
Produção Executiva: Mayra Auad e Carlos Guedes (Cebola)
Atendimento: Tiago Cavalcanti/ Rachel Buzzoleti/ Malaika Cipriano
Finalização: Equipe Your Mama
Produtora de Som: Animal
Atendimento: Tatiana Nascimento

Deixe um Comentário