Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Crispin Porter + Bogusky Brasil com 3 novas contas

Compartilhar

A Crispin Porter + Bogusky Brasil anuncia a conquista da conta fully integrated de B.blend, além de American Airlines e Bravecto.

Após vencer concorrência de B.blend, a CP+B será a responsável pelas campanhas do produto resultado da Joint Venture entre Whirlpool e Ambev. A máquina transforma cápsulas em bebidas quentes, geladas, com ou sem gás. Atualmente é possível produzir 10 tipos de bebidas em mais de 20 sabores diferentes. A tecnologia identifica automaticamente a cápsula e prepara a bebida para o consumo. Soda e Sukita são os mais recentes lançamentos.

Já a conquista de American Airlines é fruto de uma parceria entre as agências da CP+B. A rede está atendendo a conta da companhia aérea desde o final de outubro de 2015 após vencer concorrência global. O escritório local cuidará da conta fully integrated da companhia aérea no Brasil.

Bravecto é um comprimido mastigável contra carrapatos e pulgas para cães, que proporciona 12 semanas de proteção. O produto pertence à MSD Saúde Animal, que possui negócios em mais de 140 países. Os primeiros trabalhos da conta Offline serão lançados no início de 2016.

Deixe um Comentário