Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Criador do Facebook ajuda a montar um modelo Ford

Compartilhar

A Ford recebeu na fábrica de Dearborn, Estados Unidos, uma de suas primeiras unidades industriais do mundo a visita de Mark Zuckerberg, CEO e fundador do Facebook. O executivo passou um dia na fábrica da F-150 e “trabalhou” na linha de montagem da picape mais vendida do mundo.

A experiência de Mark Zuckerberg faz parte do “ano pessoal de viagem” do empresário,conhecendo diferentes empresas e lugares na América do Norte. O objetivo é basicamentefalar com as pessoas do dia a dia que estão vivendo na produção, trabalhando e pensando no futuro.

Zuckerberg foi recebido por Bill Ford, presidente do Conselho da Ford, e visitou o Centro de Desenvolvimento do Produto, onde a marca projeta e cria seus protótipos. Também andou no Fusion Hybrid autônomo de pesquisa e conheceu os outros projetos da empresa automobilística.

Em sua própria rede social, Zuckerberg ainda comentou a experiência. “Eu tive uma pequena participação na montagem de algumas picapes F-150, instalando antenas, grampos e parafusos. E até assinei o adesivo de inspeção de uma delas. Não precisa agradecer, futuro proprietário de uma F-150.”

Tags:

Deixe um Comentário