Criação da Leo Burnett recebe novos nomes

31/03/2014

A Leo Burnett Tailor Made conta com oito profissionais recém chegados à agência, sendo quatro para a Criação. Chegam o diretor de arte carioca Vinicius Siepierski (ex-Ogilvy); o redator Bruno Godinho (ex-DPZ, Grey, Agência ClickIsobar, Lowe, AlmapBBDO, DM9, Y&R, Africa, Lua e Neogama/BBH) para duplar com Marcelo Rizério; o redator Renato Ramalho (ex-DM9, Y&R e Lew’Lara) e o assistente de arte Pedro Teixeira (ex-Borghi/Lowe Brasília).

Já Camila Chagas, Fernanda Silvado e Lucas Brasil são os novos profissionais do Atendimento da LBTM. Camila vem de uma experiência na TBWA\Chiat Day de Los Angeles e vai atuar como gerente de Atendimento para a Samsung. Fernanda Silvado (ex-TALK Inc, Lew’Lara\TBWA, IESDE Brasil S.A. e Refinaria Promocional) chega à LBTM como gerente de Atendimento de Philip Morris. Para o atendimento à Disney, Lucas Brasil assume como supervisor. Tem passagens pelas agências Centoeseis e Mccann, além de ter tido sua própria agência, por quatro anos, a Gloria.

A área de Planejamento recebe Vinicius Aranha, que vai atuar como planejador para as marcas Brasil Kirin (não alcóolicos), Chrysler e Kellogg’s. Sua última experiência profissional foi na WMcCann.

  • compartilhe: