Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Creative Mornings abre 2013 com o tema “Happiness”

Compartilhar

O Creative Mornings, evento que reúne criativos em mais de 29 cidades ao redor do mundo, abre seu ciclo de debates 2013 com o tema global “Happiness”. O primeiro encontro na capital paulista terá como convidado Lourenço Bustani, fundador e CEO da Mandalah, consultoria de inovação consciente, e acontece no próximo dia 31, quinta-feira, na Casa do Saber.

 

Bustani figura entre os 100 empresários mais criativos do mundo, de acordo com o ranking da revista Fast Company. Sua empresa, a Mandalah trabalha com todo o tipo de organização, co-criam produtos, serviços e estratégias que visam ajudar os negócios a crescer e ao mesmo tempo gerar valor social. Fundada em 2006, a consultoria já desenvolveu trabalhos para companhias, como: Nike, GM, Natura, HSBC, PepisCo, o site de compras coletivas Peixe Urbano e algumas ONGs.

 

A principal busca da Mandalah, dentro de cada projeto, é aliar a busca do lucro com a busca por propósitos. “Não somos como a velha guarda, que pensa que, para ser sustável, a empresa tem de trabalhar com ONG e plantar floresta”, explica Bustani. “Trazemos a sustentabilidade para dentro do negócio. Não dá para ter projeto bem intencionado, mas falido”, diz.

 

O Creative Mornings, que conta com o apoio da produtora Conspiração, da Casa do Saber e da Ampfy, é um encontro gratuito e mensal com café da manhã, que busca reunir criativos para discussão de temas atuais e relevantes, de diversos mercados. Hoje conta com uma plataforma online onde 29 cidades ao redor do mundo participam. Mais informações em www.creativemornings.com.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *