Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Creative Mornings abre 2013 com o tema “Happiness”

Compartilhar

O Creative Mornings, evento que reúne criativos em mais de 29 cidades ao redor do mundo, abre seu ciclo de debates 2013 com o tema global “Happiness”. O primeiro encontro na capital paulista terá como convidado Lourenço Bustani, fundador e CEO da Mandalah, consultoria de inovação consciente, e acontece no próximo dia 31, quinta-feira, na Casa do Saber.

 

Bustani figura entre os 100 empresários mais criativos do mundo, de acordo com o ranking da revista Fast Company. Sua empresa, a Mandalah trabalha com todo o tipo de organização, co-criam produtos, serviços e estratégias que visam ajudar os negócios a crescer e ao mesmo tempo gerar valor social. Fundada em 2006, a consultoria já desenvolveu trabalhos para companhias, como: Nike, GM, Natura, HSBC, PepisCo, o site de compras coletivas Peixe Urbano e algumas ONGs.

 

A principal busca da Mandalah, dentro de cada projeto, é aliar a busca do lucro com a busca por propósitos. “Não somos como a velha guarda, que pensa que, para ser sustável, a empresa tem de trabalhar com ONG e plantar floresta”, explica Bustani. “Trazemos a sustentabilidade para dentro do negócio. Não dá para ter projeto bem intencionado, mas falido”, diz.

 

O Creative Mornings, que conta com o apoio da produtora Conspiração, da Casa do Saber e da Ampfy, é um encontro gratuito e mensal com café da manhã, que busca reunir criativos para discussão de temas atuais e relevantes, de diversos mercados. Hoje conta com uma plataforma online onde 29 cidades ao redor do mundo participam. Mais informações em www.creativemornings.com.

 

Deixe um Comentário