CQC estreia sétima temporada com novidades

18/03/2014

O CQC voltou com fôlego renovado para sua nova temporada, a sétima na tela da Band, na noite desta segunda-feira. Marcelo Tas e Marco Luque agora dividem a bancada com Dani Calabresa, que foi recebida com muito carinho pelos homens de preto.

O programa estreou novos quadros como o “Torcida VIP CQC”, no qual o repórter Ronald Rios aborda famosos de surpresa ao lado de uma torcida enlouquecida que “homenageia” o escolhido. Na estreia, as vítimas foram a socialite Narcisa Tamborindeguy, os jornalistas Milton Neves e Antero Greco, o cantor Lobão, o ator Malvino Salvador e o lutador José Aldo, que entrou na brincadeira e pulou ao lado dos torcedores.

Já no quadro “Olho por Olho”, o repórter Maurício Meireles foi até o Rio de Janeiro para flagrar e se vingar da má fé de alguns profissionais, como taxistas e vendedores ambulantes, que enganam descaradamente turistas estrangeiros. Ainda na capital fluminense, Meirelles encontrou o humorista Fábio Porchat no “50 por 50”, novo quadro de apostas do CQC.

No “Proteste Já”, Oscar Filho levou ao ar uma denúncia de desvio de verbas do Fundeb (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) na cidade de Esperantina, no Piauí. O repórter tentou entrevistar o prefeito Lourival Bezerra, mas ele deixou a cidade após ser abordado pelo programa.

Naty Graciano, a nova repórter, conferiu o clássico Corinthians e São Paulo, entrevistou a cantora Dulce Maria e, no Congresso, falou de sexo com o deputado Paulo Maluf. “Fui zicada pelo Maluf. Então, minha gente, isso é sinal que tudo vai dar certo na minha vida”, declarou a nova integrante do CQC, chamada de “fadinha malvada” e “traquinas” pelo apresentador Marcelo Tas.

  • compartilhe: