CP+B assina primeira campanha para Dove Men+Care

06/08/2015

06

Na primeira campanha assinada pela Crispin Porter + Bogusky Brasil, Dove Men+Care incentiva homens a dizer “Eu te amo” a seus pais celebrando o Dia dos Pais. O novo filme, com estreia marcada para sexta-feira, dia 7, convida todos a presentear seus pais com um sonoro “eu te amo”. O filme, que estreia sexta-feira, dia 07 de agosto, será veiculado em mídia online, incluindo o canal da marca no Youtube.

“Dove Men+Care, desde que foi lançada, tem a visão de retratar o homem real, sem estereótipos. Essa nova campanha mostra uma evolução do nosso posicionamento que celebra uma visão evoluída de masculinidade, de que cuidar, seja de si e dos que ama, deixa o homem ainda mais forte. E o Dia dos Pais é uma data importante para expressar esse sentimento. Esta é uma homenagem inspiradora e reflexiva”, diz Aline Okada, gerente de marketing de Dove Men+Care.

Ficha Técnica:

Cliente: Dove Men+Care
Agência: CP+B Brasil
Criação: Marcelo Rizerio, Erick Mendonça e André Kassu
Diretor de Criação: André Kassu e Marcos Medeiros
Atendimento: Renata Wirthmann e Luiza Neves

RTV: Renata Sayão
Aprovação: Adriana Castro, Aline Okada e Raquel Comelato
Produtora de Vídeo: Santa Transmedia
Direção: Jorge Teivelis
Edição: Jorge Teivelis
Atendimento Santa: Laura Rocha
Produtora de Áudio: Big Foote

Atendimento Big Foote: Luciana Fernandes

  • compartilhe: