Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Corona lança “The Wall” com direção de brasileiro

Compartilhar

the-wall_corona

Corona, um símbolo mundial do espírito mexicano, desafiou a agência Leo Burnett México a criar uma nova campanha que destaca a importância de quebrar barreiras. A campanha “The Wall” busca inspirar e celebrar as gerações de mexicanos que, similar à história da marca Corona, superaram desafios e perseveraram para transpor seus limites físicos e mentais. A campanha é estrelada por Diego Luna, consagrado ator mexicano conhecido por papeis em filmes como “E sua mãe também”, O Terminal, Elysium, Milk e o próximo filme da saga Star Wars, Rogue One.

A peça filmada no México e finalizada no Brasil conta com direção do brasileiro Rodrigo Saavedra, e produção da Landia.

Confira em – https://vimeo.com/190580336/a12eeae7d0

Ficha Técnica:

Cliente: Corona
Agência: Leo Burnett México
VP criação: Daniel Perez Pallares
Atendimento: Hugo Riva Palácio
Produção: Roberto Collazo
Produtora: Landia
Diretor: Rodrigo Saavedra
Assistente Criativa: Clara Berham
Dop: Pierre de Kerchove
Dir. de arte: Julián Romera
EP: Claudio Amoedo
Produtor: Thomas Amoedo
Pós Produção: Clan VFX

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *