Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Corega lança campanha pelo Dia do Sorriso

Compartilhar

A GSK aproveita a comemoração do Dia do Sorriso no próximo domingo, 18, para lançar a campanha publicitária de Corega para 2015. Com o foco Viva com tudo, Viva com Corega, os filmes serão veiculados em TV aberta e fechada em todo o país e também disponibilizados no YouTube. Ao todo são cinco filmes de 30 e 15 segundos e convidam o público a curtir a vida intensamente. A campanha tem assinatura da Grey.

A estratégia é ampliar o conhecimento da marca e aumentar o consumo do produto – hoje líder no segmento de cuidados com a prótese dentária no Brasil.

“Atualmente, 31% da população brasileira, segundo o Ibope usa algum tipo de prótese dentária. Nosso target é principalmente pessoas acima de 50 anos. A nova campanha tem como objetivo mostrar que as próteses dentárias não podem ser uma barreira para uma vida plena. Dentro desse conceito, Corega contribui para que as pessoas aproveitem melhor a vida e fiquem mais seguras e sem inibição para sorrir, comer e viver com tudo”, comenta Luiz Couto, diretor de Marketing da GSK.

Deixe um Comentário