Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Copeiros e faxineiros de agências para campanha do El Ojo

Compartilhar

A Santa Clara começa a veicular campanha de inscrição para o El Ojo de Iberoamérica 2012, o festival não anglo-saxão mais importante do mundo que reconhece e celebra a melhor publicidade latina. A ação incentiva criativos a pedir a opinião de copeiros e faxineiros antes de inscrever as peças no festival, ao sugerir que eles sabem tudo o que acontece em uma agência.

“Nas agências, copeiros e faxineiros escutam o atendimento falando com o cliente, passam por todas as telas da criação e até entram na reunião de apresentação de campanha com o cliente. Ou seja, eles veem tudo o que acontece em todos os departamentos”, explica Sérgio Lobo, diretor de criação da Santa Clara. Copeiros e faxineiros das agências Africa, Ogilvy, Talent e Y&R estrelam com bom humor o filme da campanha.

Aqueles que enviarem um vídeo com a opinião daqueles que “tudo vê” para o site www.euvejotudo.com.br, tem a chance de ir ao festival El Ojo de Iberoamérica 2012, junto com o faxineiro/copeiro, com tudo pago. As inscrições das peças foram estendidas até o dia 31/08/2012, pelo site www.elojodeiberoamerica.com.

 

Deixe um Comentário