Escreva para pesquisar

DIGITAL

Copa 2018: Twitter e as marcas mais mencionadas durante fase de grupos

Compartilhar

O Twitter realizou um levantamento das marcas mais mencionadas em conversas sobre #Copa2018 no Brasil durante a fase de grupos, entre 14 e 28 de junho. No ranking, é possível conferir as 20 marcas de maior destaque em comentários dos usuários do início do torneio até o fim da terceira rodada. A pesquisa leva em consideração todos os Tweets sobre Copa com termos relacionados a marcas com ativações na plataforma.

Confira abaixo o ranking completo de Share of Voice* consolidado na fase de grupos:

1º Itaú (@itau)

2º McDonald’s (@McDonalds_BR)

3º Budweiser (@Budweiser_Br)

4º Vivo (@vivobr)

5º Coca-Cola (@CocaCola_Br)

6º Magazine Luiza (@magazineluiza)

7º Skol (@skol)

8º Guaraná Antarctica (@guarana)

9º Brahma (@BrahmaCerveja)

10º Adidas (@adidasbrasil)

11º Uber (@Uber_Brasil)

12º Samsung (@SamsungBrasil)

13º Três Corações (@3coracoes)

14º Rexona Men (@rexonamen)

15º Visa (@VisaBR)

16º Dorflex (@DorflexOficial)

17º Claro (@ClaroBrasil)

18º iFood (@iFood)

19º Gol (@VoeGOLoficial)

20º Carrefour (@carrefourbrasil)

Fonte: Twitter Brasil

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *