Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Copa 2018: Texaco homenageia o futebol brasileiro

Compartilhar

A Texaco Lubrificantes está presente no Brasil há mais de 100 anos e sempre apoiou o automobilismo tanto na F-1 quanto na Stock Car. Mas agora está de olho em um outro esporte – o futebol. Com o filme “Giro do Hexa”, criado pela Fullpack, a marca homenageia o futebol brasileiro, mas sem esquecer a sua essência. Na peça, um piloto faz o drifting – manobra na qual o carro gira sem sair do lugar – e imprime no asfalto do autódromo uma bola.

O filme pode ser conferido na TV Globo e nas redes sociais da Texaco.

“Acreditamos e investimos na Stock Car há anos. Agora, mais do que nunca chegou a hora de apostar e torcer pelo Brasil”, comenta Danilo Sad, gestor da marca Texaco.

 

Ficha Técnica:

Título: Giro do Hexa

Cliente: Texaco

Agência: Fullpack

VP de Criação: Álvaro Rodrigues

Direção de Criação: Álvaro Rodrigues

Criação: Álvaro Rodrigues, Leonardo Rios, Arthur Villas Bôas, Igor Pontes

Atendimento: Flávia Villas Boas

Produtora/Video: Movie Machine

Diretor: Caio Abreia e Leo Angeli

Direção de Fotografia: Leo Angeli

Direção de Arte: Equipe Movie Machine

Pós-produção: Equipe Movie Machine

Produta/Áudio: Studio Beat

Aprovação: Cris Carvalho, Danilo Sad e Patricia Tavares – time de marketing Texaco

 

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *