Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Copa 2018: Com Itália fora do Mundial, Andrea Pirlo se une ao McDonald’s para escolher uma Seleção

Compartilhar

Depois de a Itália não ter se classificado para a Copa do Mundo na Rússia pela primeira vez em mais de 60 anos, Andrea Pirlo, campeão mundial com a Itália em 2006, se uniu ao McDonald’s e à McEntrega com Uber Eats para achar um outro país para o qual torcer nesta temporada.

A McEntrega com Uber Eats reuniu o apoio de oito ícones do futebol de todo o mundo para participar do #AjudeOPirlo, enquanto Andrea Pirlo se prepara para curtir o torneio de fora dos gramados pela primeira vez em dezesseis anos. O time de estrelas inclui os campeões mundiais Cafu (Brasil) e Marcel Desailly (França), ao lado das lendas internacionais Luis Hernandez e Jared Borgetti (México), Harry Kewell (Austrália), Rui Patricio (Portugal), Mashahiro Fukuda (Japão) e Alexandre Guimarães (Costa Rica).

Os jogadores estão tentando convencer Pirlo a apoiar seus países já na primeira fase da Copa 2018, que tem início nesta quinta-feira, dia 14.

O #AjudeOPirlo começou do pior jeito possível, com Andrea abandonando o set quando questionado por um infeliz repórter sobre a expectativa para jogar a Copa de 2018. Confira aqui .

 

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *