Contratações e promoções no Atendimento da Talent Marcel

17/06/2016

Atendimento_Movimentações

A equipe de Atendimento da Talent Marcel, liderada pelo diretor geral Alex Isnenghi, contrata oito novos profissionais para reforçar o time, além de promover quatro talentos da casa.

Para atender Claro, além da diretora Raquel Andrade, anunciada em Abril, o time conta com mais cinco novas profissionais. São três supervisoras de Contas – Maria Arruda (ex-Leo Burnett Tailor Made, DPZ e We); Camilla Steiman (ex-DM9DDB, DPZ e LiveAd) e Ana Carolina Bacchereti (ex-DM9DDB e Ogilvy & Mather Brasil). Também chegam duas assistentes – Luiza Franchi (ex-Isobar) e Julia Wald (ex-DM9DDB). Esse time conta também com a promoção de Eliana Ricci, na Talent Marcel há 5 anos, a gerente de Contas.

Giuliano Scudeler (ex-Mood\TBWA) entra para a equipe como supervisor de Contas de Ipiranga e Movida; Bruna Deregina (ex-NBS) é a nova executiva de Contas de Ipiranga, Movida, Tigre, Ultragaz e Tilibra; além da executiva de Contas Mayara Valadares (ex- Ogilvy & Mather Brasil), Grupo Rai e 9ine Sports and Entertainment. O departamento conta, ainda, com as promoções de Saulo Colasanti a gerente de Contas de Santander; Bruna Lobato a gerente das Contas da Heineken Brasil e Carolina Carrareto, executiva de Contas de Drogaria São Paulo, Drogarias Pacheco e Mapfre.

  • compartilhe: