Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Contratação: MullenLowe com 8 Millenials na Criação

Compartilhar

MullenLowe Brasil_Criacao

A MullenLowe Brasil acaba de implementar um núcleo na criação formado por Millennials. São oito novos integrantes, entre estagiários, assistentes, redatores e diretores de arte, inclusive, vindos de outros estados, que serão liderados pelo co-CEO, José Borghi. São eles: Beatriz Miguel (FAAP), Matheus Valery (Belas Artes), Guilherme Dias (Mackenzie), Vitor Mory (Miami Ad School e ex-Narita Design e Aotani Design), Leonardo Telles (Miami Ad School), Lucas Menegotto (ex-JWT, Porto Alegre),Demer Rios (ex-Yellow Monkey, Uberlândia) e Jefferson Delospital (ex-Gotcha, Full Jazz e Aktuelmix). Além deles, já estava na agência, Bruno Nogueira (Miami Ad School).

Essa nova equipe chega para integrar o time de profissionais ‘Hyperbundled’ da MullenLowe, que reúne os melhores talentos de cada disciplina para maximizar a ideia e gerar ainda mais oportunidades para as marcas dos clientes da agência.

Tags:

Deixe um Comentário