Conti Bier mostra o mundo dos sonhos do universo masculino

28/11/2014

Dando continuidade à campanha que brinca com os clichês dos comerciais de cerveja, a Conti Bier assina novo filme criado pela WMcCann que, desta vez, mostra um cenário idealizado pelo universo masculino e reforça o posicionamento da marca: “A cerveja de quem gosta de cerveja”. A comunicação estreia no sábado, dia 30.

A Conti Bier é a patrocinadora oficial das transmissões do futebol americano na ESPN e tem forte expressão no interior de São Paulo e no Estado do Paraná, onde é líder em vendas em diversas cidades nestes dois mercados.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Casa Di Conti

Produto: Conti Bier

Nome da campanha: A Cerveja de quem gosta de cerveja

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Carlos Murad e Duda Hernandez

Criação: Rodrigo Fernandes e Thiago Campos

Atendimento: Raf Mansur Fayad e Ana Carolina Madeira

Mídia: Paulo Gregoraci, Ana Beatriz Martini, Adriana Lira, Ludmilla Antonelli e Andrea Caldeira

RTV: Regina Knapp e Viviane Dias

Produtora do filme: Prodigo Films

Diretor: Caito Ortiz e Laga Villanova

Produtor executivo: Francesco Civita

Atendimento: Tatiana Cinelli
Diretor de Fotografia: Ralph Strelow

Diretora de arte: Érica Betbeder

Pós-produção: Prodigo Films

Coordenadora de pós: Tutu Mesquita

Montador: Rodrigo Menecucci

Finalizador: Dudu Galvão

Produtora de Som: Loud

Trilha: Equipe Loud

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Aprovação pelo cliente: Gerson Filho, Marcos Domingues, Abílio Neto e Carlos Rodrigues

  • compartilhe: