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Consumidor muda comunicação de Dreher depois de 30 anos

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A Dreher inaugura esta semana uma nova fase de sua comunicação, criada pela DPZ. A estratégia de marketing tem como principal objetivo mostrar que Dreher evoluiu junto com seus consumidores. “Há mais de 30 anos, a marca apresentava em suas peças publicitárias um roteiro criativo que mostrava momentos “que dureza”, protagonizados de forma bem humorada e divertida”, comenta Julka Villa, diretora de marketing da Campari do Brasil. “A nova fase da comunicação traz oconsumidor como protagonista de sua própria vida, pois ele já passou por muitos momentos “que dureza” e aprendeu muito ao longo destes mais de 30 anos”, completa Julka.

Mantendo o bom humor, Dreher apresenta o personagem “Manda Dreher”, uma referência à evolução do consumidor, e suas “Doses de Sabedoria” – dicas, conselhos e constatações divertidas. O personagem será apresentado ao público por meio de uma ação no programa do Ratinho, no SBT, participando de conversas e discussões com os telespectadores. A interação permitirá que ele opine e dialogue com a plateia e a bancada do programa, além de convidar os telespectadores a entrarem no site da marca e conhecerem e enviarem suas próprias “Doses de Sabedoria”.

 

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