Consul reforça assinatura

27/03/2017

A Consul lança nova campanha com assinatura da FCB Brasil. A comunicação tem como objetivo fortalecer junto ao consumidor o posicionamento da marca e a assinatura ‘Bem Pensado’, ao apresentar as facilidades e praticidades de todo o seu portfólio de produtos.

Para isso, a campanha traz situações cotidianas vivenciadas pelo consumidor com eletrodomésticos que não atendem suas necessidades por completo, como por exemplo, não saber a quantidade correta de sabão em pó na hora de lavar a roupa ou correr o risco de congelar a cerveja no congelador da geladeira. Em contraponto, são apresentados os produtos Consul, com soluções inteligentes que resolvem esses inconvenientes do dia a dia. A partir das interjeições ‘ihh’ e ‘ahh’, os vídeos e peças publicitárias, que serão divulgados na TV Aberta e mídia digital até a primeira semana de maio, se tornam autoexplicativos, tendo plena relação com a essência da marca.

Confira o filme .

Ficha Técnica: 

Título do filme: Reacões

Produto: Consul

Agência: FCB Brasil

Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões

Diretor de Arte:  Stefano De Luccia e Yan Esteves

Redator: Ricardo Porto e Rafael Genu

Projetos: Marcio Bueno e Tita Thomy

Atendimento: Cris Pereira Heal, Anna Sant’Anna e Henrique Silva

Planejamento: Marcia Neri, Bruna Rodriguez e Marian Travassos

Mídia: Fabio Freitas, Cristina Omura, Flavio Buonsante, Felipe Boian e Diogo Gomes

RTV: Charles Nobili, Pedro Lazzuri, Ricardo Magozo, Mariana Carneiro e Natasha Zaminiani.

Produtora de imagem: Zohar

Diretores: Tomat

Produtor Executivo: Fernanda Rossi

Diretor de fotografia: Flavio Zangrandi

Atendimento: Claudio Tolentino

Som: Satélite Áudio

Direção Musical: Roberto Coelho e Kito Siqueira

Produção e finalização musical: Equipe Satélite

Atendimento produtora de som: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira

Aprovação do cliente: Renato Firmiano, Andrea Costa, Luise Ribeiro e Rachel Monteiro

  • compartilhe: