Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Conspiração produz para MTV

Compartilhar

APRESENTADORES_MTV

A MTV e a Conspiração Filmes fecharam parceria para a coprodução de MÓV3L, programa semanal que retrata tudo sobre o universo pop, sobre a música, moda, comportamento, meio ambiente, mobilidade e o que estiver quente para ser explorado. Três jovens a bordo de um motor home circularão pela cidade de São Paulo com a total liberdade de experimentar. MÓV3L tem direção de Vitor Mafra. Estreia na MTV em agosto e terá uma hora de duração.

O motor home é a MTV pela cidade de São Paulo. Ele pode estar no Ibirapuera, numa faculdade, numa comunidade, num festival, num evento de esporte. A ideia foi criar um programa no qual a audiência tivesse a oportunidade de participar ativamente.

Três apresentadores estarão no comando de MÓV3L: Luitha Miraglia, Michelli Provensi e José Trassi. Todas as matérias serão abordadas como mini realities, com os apresentadores vivendo o bastidor de um filme ou a gravação de um disco, viajando para um festival de música, testando makes diferentes para diferentes situações. A cada semana, um convidado diferente irá conviver com os apresentadores. E todo mês, um episódio dedicado a um convidado musical, com direito a performance exclusiva para o programa.

Deixe um Comentário