Conspiração produz campanha mundial da P&G

09/07/2013

A Conspiração produziu uma série composta por três filmes da parte brasileira da campanha global The Everyday Effect, da gigante Procter & Gamble (P&G). Dirigido por Daniel Lieff, especialista em nonfiction (produções que misturam publicidade, linguagem documental e histórias reais), cada filme mostra uma família e as dificuldades do dia-a-dia provocadas pela falta de cuidado com a aparência.

O projeto The Everyday Effect roda o mundo em busca de personagens reais e os ajuda a viver melhor, solucionando esses pequenos problemas. Para isso, a empresa utiliza sua gama de produtos para higiene pessoal e uso diário. Concebido pela agência WING/GREY NY, os filmes terão veiculação restrita aos canais on-line da empresa.

Everyday Rookie – https://vimeo.com/69545666

Everyday Back in the Game – https://vimeo.com/69545668

Everyday Siblings – https://vimeo.com/69545667

Ficha Técnica

Cliente: Procter & Gamble

Agência: WING/GREY NY

Títulos: Rookie; Siblings; Back in the Game

Duração: 2’30”

Produtora/Filme: Conspiração Concept

Diretor: Daniel Lieff

Diretor executivo: Fabio Seixas

Prospecção e Atendimento Comercial: Renata Chuquer / Anita Walker

Coordenadora de produção: Karin Greco

Montadora: Joana Ventura

Supervisor de Efeitos: Claudio Peralta

Finalização: Conspiração Digital

Finalizadora: Luiza Waddington

Colorista: Pedro Conforti

Artistas design: Valerycka Rizzo e Pedro Rocha

Coordenadora de Pós Produção: Adriana Basbaum

Produtora/som: Pendulum Music

  • compartilhe: