Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Conspiração lança 2ª edição do The Shoe Art Project

Compartilhar

A Conspiração Concept, em parceria com a Reserva e a marca de cerveja Devassa, lança a segunda edição do projeto The Shoe Art Project, com festa marcada para o dia 11 de dezembro, na loja da grife em São Paulo, localizada no Jardins.

Para este edição, cinquenta artistas com pegada criativa foram escolhidos para criar obras de arte descontraídas, a partir de um tênis em branco. Entre eles, Juliana Constantino, Diretora de Criação Agência Click, Rodrigo Sá, cantor e compositor, Gabriel Wickbold, fotógrafo, André Passamani, COO da MUTATO, Beatris Tambelli, Artista Plástica e Carla Mayumi, sócia da Box1824. Os tênis foram enviados aos participantes com um convite para que todo o processo de criação fosse registrado por meio de fotografias e/ou filmagem. A junção de todo esse material vai ser usada pela Concept para produzir um filme promocional e também o site do projeto, que será lançando junto com a exposição. Nele, o público poderá votar na sua obra favorita.

A exposição com os 50 tênis vai até janeiro de 2013, na loja da Reserva, nos Jardins, em São Paulo e na Reserva+, no Rio de Janeiro.

Deixe um Comentário