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Confira a campanha vencedora do GP de Creative Effectiveness

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A inglesa BBH foi a vencedora do Grand Prix da categoria Creative Effectiveness (Eficácia Criativa), com a campanha Axe Angels. O prêmio destaca uma campanha global, veiculada em mais de 100 mercados e que inverteu uma tendência de queda das vendas para a marca. Cada ano, em uma tentativa de atrair novos consumidores, a marca lança um novo produto  – o mais bem sucedido foi o Dark Temptation, com cheiro de chocolate em 2008. No entanto, os novos produtos da marca não foram bem nas vendas. Precisando desesperadamente de algo novo, encomendou uma campanha para a BBH, que criou a ação “Angels will fall”. O trabalho era flexível o suficiente para se trabalhar com várias mídias e atingiu um público jovem global. O resultado foi um belo aumento de vendas e um retorno significativamente rentável de investimento.

Junto com o Grand Prix, cinco outros prêmios da categoria foram entregues. Ao contrário das outras categorias, em Creative Effectiveness não há medalhas de ouro, pratas ou bronzes. 

Do Adweek.com

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