CONAR lança campanha para aproximar-se do público

01/02/2016

Uma senhora cuida de uma gambá pensando se tratar de uma cachorrinha de estimação. Com esse enredo, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR) lança, em fevereiro, o filme “Fifi”, criado pela AlmapBBDO e produzido pela Sentimental Filme. Com o mote de “Quem cria, nem sempre percebe o que há de errado. Na propaganda também é assim”, a campanha busca esclarecer ao público a natureza da instituição.

O CONAR é um órgão independente e sem fins lucrativos que atua desde 1950 regulamentando a publicidade brasileira. E quer deixar claro ao público que a sua missão é ouvir a opinião do consumidor sobre propaganda e cobrar ações do mercado de modo democrático e transparente. Inseridos na cultura colaborativa, os profissionais do próprio mercado gerem a instituição, garantindo que o CONAR articule e promova o entendimento entre os interesses e posicionamentos das marcas, das agências publicitárias e da sociedade civil.

Ficha Técnica:

Anunciante: Conar
Título: Fifi
Produto: Institucional
Duração: 30”
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Pernil e Andre Gola
Criação: Renato Butori, Rodrigo Resende e Dudu Barcelos
Produtora de imagem: Sentimental Filme
Direção: Amnésia
Direção de fotografia: Pedro Cardillo
Finalizadora: Sentimental Filme/ Clan Vfx
Produtora de áudio: Cabaret
Produtor: Guilherme Azem e Angelo Colasanti
Maestro: André Whoong
Atendimento: Ingrid Lopes
Locutor: Rafael Maia
RTV: Vera Jacinto e Ana Paula Casagrande
Atendimento: Filipe Bartholomeu e Felipe Elias Oliveira
Planejamento: Cintia Gonçalves, Eduardo Nasi e Silvia Caminha
Mídia: Flávio De Pauw, Peterson Fernandes e Leonardo Durao
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Gilberto Leifert e Edney Narchi

  • compartilhe: