Como pedir “fast-food” sem usar palavras em inglês

07/02/2017

A Propeg anuncia a chegada da Acbeu – Associação Cultural Brasil-Estados Unidos, escola de inglês conhecida no Estado da Bahia e lança a primeira campanha para o cliente. A comunicação traz o conceito “Acbeu. Você sempre USA” e brinca com a grafia da sigla USA (United States of America) e o verbo ‘usar’ no presente (USA).

A principal ação da campanha é o “Desafio Acbeu”. Nele, cinco jovens são provocados a entrar numa rede de fast-food e pedir itens de um lanche completo de uma lista sem usar nenhuma palavra em inglês. O desafio conta com câmeras escondidas na lanchonete para gravar as reações reais dos desafiados e sirenes tocando quando cometem um erro. Esse vídeo será utilizado no comercial para TV.

Também fazem parte da campanha spots de rádio, outdoors, anúncios em jornais e revistas, e ações nas redes sociais da escola.

 

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/59xAbvhm3BQ” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

 

Ficha Técnica:

Título: Acbeu. Você sempre USA

Agência: Propeg

Cliente: ACBEU – Associação cultural Brasil Eua

Produto: Matricula 2017

Segmento de mercado: Curso de inglês

CCO: Emerson Braga

Direção de Criação: Emerson Braga, André Amoedo

Head of Art: Luiz Celestino

Criação: Hayre Borges, Leonardo Matos, Rodrigo Bonfim, Joao Rios

Atendimento: Vitor Barros, Michele Estevez, Renata Dupuy, Poliana Andrade, Roberta Fontes

Produção Gráfica: Ariana Guerra

Produção RTVC: Juliana Leonelli, Tais Carvalho

Planejamento: Melina Romariz, Breno Carvalho, Fabiana Ribeiro, Gabriela Dantas

Gerente de Projetos: Rebecca Lyrio

Mídia: Rosana Ramos, Patrícia Seabra, Diego Saldanha

Produtora: A Corte Filmes

Direção filme: Mino Reis

Produtora áudio: Logico Music

Aprovação Cliente: Athina Leite e Iana Rios

  • compartilhe: