Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Comedy Central e Porta dos Fundos estreiam “Portátil”

Compartilhar

unnamed (2)

O canal Comedy Central, em parceria com o Porta dos Fundos, estreia a série “Portátil” em 14 de março, às 23h. O programa mostra os bastidores da turnê do espetáculo teatral de improvisações homônimo, estrelado por Gregório Duvivier, Gustavo Miranda, João Vicente de Castro, Luis Lobianco e Andres Giraldo, além de uma peça completa ao final da série.

As gravações ao longo da primeira peça de teatro do “Porta dos Fundos” passaram por diversas cidades brasileiras, como Florianópolis (SC), Salvador (BA), João Pessoa (PB) e Americana (SP), além de Aveiro, Coimbra e Lisboa, em Portugal.

“Portátil” chega à TV com cinco episódios exibidos ao longo de uma semana. Durante os quatro primeiros, com 30 minutos de duração, será exibido o backstage da turnê da peça a fim de mostrar como o espetáculo se desenvolve em cada cidade. O espectador vai participar dos bastidores da viagem e vai entender como é a preparação para a hora do show, a expectativa de cada ator para subir ao palco, além de entrevistas com elenco, direção e produção sobre a construção da peça.

No último episódio, com uma hora de duração, será exibida um espetáculo completo, filmado por várias câmeras e diferentes ângulos. Cada apresentação parte de uma entrevista com um voluntário da plateia, que dá origem a uma peça inteiramente improvisada com início, meio e fim. O resultado é um espetáculo orgânico, diversificado, feito pelo público e que passeia por diversos personagens, épocas e lugares, a fim de contar, de maneira única e divertida, a história de uma pessoa. A direção é de Ian SBF.

Deixe um Comentário