Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Começam etapas regionais do Young Lions Brazil

Compartilhar

O Estadão – representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil – informa o programa Young Lions Brazil deste ano novamente terá etapas regionais em quatro locais fora da cidade de São Paulo. Pela primeira vez, criativos do Interior e Litoral de São Paulo (exceto Capital e Grande São Paulo) poderão participar da delegação brasileira que vai a Cannes em junho. Rio Grande do Sul, Paraná e Rio de Janeiro, que tiveram concurso no ano passado, também contarão com youngs.

A etapa do Interior e Litoral, que é organizada pela MGB, de Campinas, já está recebendo inscrições de portfólios para avaliação no site www.younglionsinteriorsp.com.br. As demais etapas estão com informações nas redes sociais e, em breve, terão sites específicos. Também serão criadas e divulgadas campanhas regionais incentivando a participação. O programa conta com apoio de instituições de propaganda que melhor representam os mercados locais, como ESPM, PUC Campinas, Clube de Criação do Paraná, Clube de Criação do Rio de Janeiro e Associação Riograndense de Propaganda.

Os interessados em participar devem ser nascidos após 23/06/1984 e atuar há pelo menos dois no mercado de trabalho. A única exceção quanto à idade é na categoria Marketer, na qual os interessados podem ser nascidos após 23/06/1982 para se inscrever.

Deixe um Comentário