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Com trilha de Fatboy Slim, Smirnoff Ice divulga nova fórmula

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Smirnoff Ice lança sua nova fórmula com o sabor original de Ice com nova embalagem e um novo posicionamento de marca criado pela CP+B Brasil.

Lançada no Brasil em 2001, Smirnoff Ice faz parte da memória afetiva das pessoas e, ao mesmo tempo, integra um estilo de vida moderno e cool. A campanha integrada relembra itens dos anos 1990/2000 que hoje continuam fazendo muito sucesso: pochete, vinil, câmera de foto instantânea, skate e – é claro – Smirnoff Ice. O filme que integra a comunicação faz um paralelo entre as décadas de 1990 e 2010, desafiando o espectador. A trilha sonora não poderia ser mais icônica, “Praise you”, do Fatboy Slim, um hit dos 90 que se tornou um clássico das pistas. A produção será veiculada em canais de TV paga e nas redes sociais.

 A estratégia de comunicação contempla ainda parceria com Multishow e Buzzfeed, inserção digital, OOH e ações com influenciadores. Em projeto liderado pela agência Sherpa.42, o novo conceito ganhará um espaço físico, a Smirnoff Ice Original House, que terá atrações que transitam entre as décadas de 1990 e 2010.

FICHA TÉCNICA:

Título: Sabor original

Duração: 1×30

Agência: CP+B – Crispin Porter & Bogusky Brasil

Cliente: Diageo

Produto: Smirnoff Ice

CCO: André Kassu e Marcos Medeiros

Direção de Criação: Marcelo Rizério e Rodrigo Visconti

Criação: Renan Valadares e Renato Simon

RTVC: Renata Sayão, Fabiola Camilo e Beatriz Biasillo

Planejamento: Caio Del Manto, Mahira Oliveira e Gabriela Sanchez

Atendimento: Renata Wirthmann, Milena Braune, Tamyris Ferreira e Isabella Garcia

Mídia: Tiago Santos, Camila Gazzano, Tatiana Arata, Luiza Slaviero, Ailton da Silva e Pedro Henrique Dias.

Produtora de Imagem: Landia

Direção: Kayan Ozmen

Direção de Arte: Leticia Barcellos

Direção de fotografia: João Pádua

Direção de produção: Monica Viesi

Assistente de direção: Fabiana Luz

Produção Executiva: Carol Dantas/ Sebastian Hall

Ass. Produção Executiva: Rafael Passos

Pós Produção: Landia In House

Correção de cor: Marla Colour Grading

Licenciamento de Trilha Sonora: CulturaXchange

Atendimento na CulturaXchange: Jane Balzana

Produtora de som: Canja

Direção musical: Lucas Sfair, Eduardo Karas e Filipe Resende

Produção musical: Leonardo Lima e Levi Mynssen

Cantor: Joseph DeNatale

Atendimento: Guga Costa

Coordenação: Ana Flor e Guilherme Moreno

Aprovação cliente: João Matos, Felipe de la Rosa e Emily Tsuji

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