Com Leo Burnett, Fiat apresenta nova linha Extreme

02/12/2015

extreme 1

Com o sucesso da linha Adventure, a Fiat resolveu levar o conceito de aventura ao extremo. Nasceu assim a Série Especial Extreme, composta pelas versões Adventure dos modelos Strada, Weekend, Idea e Doblô. As versões serão apresentadas aos consumidores em nova campanha da montadora, que começa a ser exibida neste mês de dezembro.

A ação mostrará o fator “extreme” da linha com bom humor, usando uma das interações mais comuns da natureza: a cadeia alimentar. A ideia é a de que, como a natureza é extrema, seu carro precisa estar preparado para lidar com os obstáculos mais radicais encontrados pelo caminho, como buracos e lamaçal. O primeiro filme apresenta a versão extreme da Strada, picape líder de vendas no Brasil.

Ainda em dezembro, entram no ar mais três filmes, de 15 segundos, que apresentam os outros modelos da linha na TV fechada. A nova campanha é assinada pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e da Isobar.

Para o meio digital, a Isobar desenvolveu uma página especial ligada aos animais apresentados nos filmes. Este site mostrará os carros em 3D com a visão do animal ao qual o modelo está atrelado. Por exemplo, para visualizar a Strada, o site vai apresentar o carro na visão de um gavião, ou seja, por cima, voando, com efeitos sonoros e movimentos do animal. Além disso, um bloco explicativo sobre a nova linha estará disponível dentro do portal Fiat, onde estarão descritos todos os itens que compõem os modelos, direcionando o usuário para a ferramenta ‘monte o seu carro’ e para a página de cadastro. Para conhecer o hotsite, acesse adventureextreme.fiat.com.br

  • compartilhe: