“Com este carro, onde você estiver vai ter plateia”

23/04/2013

A Kia Motors estreia nesta semana campanha publicitária para lançar o Cerato Flex. Com o tema “Com este carro, onde você estiver vai ter plateia”, a ação criada pela Moma Propaganda tem como principal objetivo divulgar os atributos e diferenciais do carro por meio de uma comunicação integrada que envolve TV, revistas, portais e mídia sociais.

Intitulado “Plateia”, o comercial, produzido pela Fantástica Filmes, traz imagens de diversas situações em que o carro, por onde passa, se torna astro nas ruas. Em uma das cenas, um casal dentro do carro se despede e, quando vai se beijar, ouve gritos de uma plateia. Eles notam que existe uma pequena arquibancada montada na porta da casa com pessoas vibrando, assistindo a despedida. Com assinatura “Novo Kia Cerato Flex. Você também vai ser fã desse carro”, o filme será lançado nacionalmente em TV aberta e fechada, nos programas da Rede Globo, Globo News e Telecine (6 canais).

Além do comercial, também serão veiculados anúncios em página dupla, em revistas semanais e mensais do segmento automotivo, além de inserções na Caras, Época, Istoé e Istoé Dinheiro. Na web serão realizadas diversas ações interativas, bem como banners animados, intervenções nos portais UOL, Terra e Yahoo e a ação “Arquibancada Cerato” no Facebook.

A campanha contou a direção de criação de Rodolfo Sampaio e criação de Flávia Amaral e João Paulo Medeiros.

  • compartilhe: