Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Com “Canhão”, Nissan agradece consumidores – filme

Compartilhar

A Nissan mais uma vez agradece o principal responsável pelos bons resultados das vendas do ano anterior: o consumidor. Para celebrar o melhor ano da sua história no Brasil – a Nissan vendeu 56% a mais em 2012, tornando-se a fabricante que mais cresceu pelo terceiro ano consecutivo -, a marca lança hoje um filme que demonstra essa gratidão. Criado pela Lew’Lara\TBWA, o comercial traz um engenheiro da Nissan falando sobre o grande ano da marca e que decide agradecer o consumidor mais de ‘perto’.

Para isso, ele aparece na TV sendo lançado por um canhão. Para a surpresa de quem está assistindo, o engenheiro da TV entra voando pela janela da casa do telespectador e cai no sofá, abraçando o dono da casa.

A criação do comercial é de Bernardo Romero e Marcos Almirante, com direção de Criação de Jaques Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá. A produção ficou a cargo da Lux Filmes, com direção de cena de Beto Salatini.

 

 

Deixe um Comentário