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Com apoio da ABRADi, Secom vai escolher agências para área digital

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Desenvolvido com o apoio da Associação Brasileira dos Agentes Digitais ( ABRADi), o novo edital de licitação para contratação de soluções de comunicação digital da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) foi publicado no dia 7 de agosto no Diário Oficial. A concorrência aberta pela Secom escolherá duas agências. Pela primeira vez, a escolha será baseada na “Melhor Técnica”.

“É um edital inovador, transparente e adequado à realidade do mercado e do país”, afirma Alexandre Gibotti, diretor-executivo da ABRADi. “A Secom demonstrou paciência e diálogo franco para encontrar a melhor solução para todas as partes: o próprio governo, o mercado e, por conseguinte, a população.” A verba anual prevista na licitação é de R$ 45 milhões e será exclusiva para soluções digitais, ou seja, não envolve compra de mídia.

A entrega das propostas está marcada para o dia 25 de setembro. Atualmente a Secom é atendida pela TV1.com.

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