Escreva para pesquisar

MÍDIA

Colgate aposta em ação de conteúdo em parceria com o SBT

Compartilhar

Os programas Domingo Legal e Eliana irão desvendar o mistério que está circulando nas redes sociais do SBTe intrigando o público nos últimos dias: A Lenda do Estúdio 12, já que artistas e toda equipe de produção têm acesso somente a oito estúdios na emissora. O enigma vai ser revelado como uma ação de branded content da Colgate como parte do relançamento do creme dental Colgate Total 12.

Para chamar a atenção dos consumidores, a emissora – que tem mais de 150 milhões de fãs nas plataformas digitais – desenvolveu junto com a marca o projeto multiplataforma Desafio Colgate Total 12, que traz conteúdos integrados na TV e no ambiente digital. A ação contempla uma série de provas nas quais alguns artistas da casa como Fofoquito, Marlei Cevada, Matheus Ceará, Tiago Barnabé, entre outros, terão que realizar atividades cotidianas que vão ao encontro do posicionamento da marca, divertindo ainda mais os espectadores das atrações.

A cada domingo, os programas apresentarão o Desafio Colgate Total 12, com conteúdos exclusivos no digital sustentando o desafio da TV. Com 12 ações e uma estratégia digital no Youtube e nas redes sociais do SBT, a ação vai apresentar um produto tradicional com um conteúdo de impacto.

Confira o teaser da ação aqui.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *