Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Coca-Cola Light de volta

Compartilhar

Depois de mais de cinco anos, a Coca-Cola Light volta ao mercado brasileiro, com fórmula e sabor originais. O produto já está disponível em São Paulo e começa a chegar a outros locais, como Rio de Janeiro, a partir desta sexta-feira, 25. O refrigerante retorna com a campanha “Eu amo Coca-Cola Light” e as embalagens (lata 350 ml e garrafas PET de 600 ml e 2L) trazem um coração estampado.

Inicialmente, a comunicação será focada em mídias sociais, com conteúdo desenvolvido pela Mutato e ações nas principais redes de supermercados dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais e nas cidades de Porto Alegre e Florianópolis.

De acordo com a empresa, pesquisas de monitoramento interno da marca apontaram que 99% dos brasileiros lembram de Coca-Cola Light, e 33% manifestaram a vontade de beber o refrigerante. Tanto a versão Light quanto a Zero são produtos de baixa caloria, mas com sabores diferentes. Os dois produtos vão coexistir no país.

Deixe um Comentário