Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Coca-Cola Light de volta

Compartilhar

Depois de mais de cinco anos, a Coca-Cola Light volta ao mercado brasileiro, com fórmula e sabor originais. O produto já está disponível em São Paulo e começa a chegar a outros locais, como Rio de Janeiro, a partir desta sexta-feira, 25. O refrigerante retorna com a campanha “Eu amo Coca-Cola Light” e as embalagens (lata 350 ml e garrafas PET de 600 ml e 2L) trazem um coração estampado.

Inicialmente, a comunicação será focada em mídias sociais, com conteúdo desenvolvido pela Mutato e ações nas principais redes de supermercados dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais e nas cidades de Porto Alegre e Florianópolis.

De acordo com a empresa, pesquisas de monitoramento interno da marca apontaram que 99% dos brasileiros lembram de Coca-Cola Light, e 33% manifestaram a vontade de beber o refrigerante. Tanto a versão Light quanto a Zero são produtos de baixa caloria, mas com sabores diferentes. Os dois produtos vão coexistir no país.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *