Escreva para pesquisar

DIGITAL

Clube de Criação lança quiz para estudantes

Compartilhar

No formato de game, a nova campanha criada pela FCB Brasil para divulgar o Festival do Clube de Criação 2019 tem direcionamento focado principalmente em estudantes de faculdades de comunicação. O jogo oferece a oportunidade dos graduandos medirem seus critérios de julgamento equiparados ao júri da premiação.

A campanha “Measure Your Sarrafo” apresenta o conceito “Quem é você para não julgar?” e convida alunos de diversas universidades para avaliar peças dos últimos Anuários do Clube. O jogador pontua à medida que acerta o prêmio que uma determinada peça recebeu pelos jurados oficiais.

O jogo estará disponível no site www.measureyoursarrafo.com.br e premiará os 10 melhores estudantes com ingressos para o Festival, que ocorre entre os dias 21 a 23 de setembro. A campanha também contará com pôsteres, banners digitais, e-mail marketing e posts.

FICHA TÉCNICA:

Título: Measure your sarrafo

Agência: FCB Brasil

Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação:  Fabio Simões

Diretor de Criação: Marco Monteiro e André Pallu

Diretor de Arte: Arthur Melo, Junior Santos

Redator: Júnior Silveira, Andressa Cruz

Ilustração: Arthur Melo

Tráfego: Priscila Altoe

Projetos: Suelen Mariano e Leidiane Estrela

Tecnologia: Marcelo Arteiro, Gioavanni Spolidorio e Gabriel Lopes

Mídia: Fabio Freitas, Cristina Omura, Renato Gabriel, Monica Oliveira

RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri, Murillo Moretti e Mariana Carneiro

Motion: Henrique Aquino

Produção gráfica: João Albertini e Daniela Fonseca

Finalização: Marcel Teixeira

Revisão: Miriam Audi e Roberto Neves

Aprovação do cliente: Fernando Nobre e Ciça Bernardet

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *